terça-feira, 17 de maio de 2011

Diário de Bordo da Luna 10 - Euro Disney

Oi gente, tudo bem? 
Eu estava sumida por uns dias, porque estava viajando pela Euro Disney. Foi muito legal nossa viagem, fomos de carona até nosso hotel com o Gweltaz. Nosso hotel, se chamava Dream Castle ou Castelo dos sonhos, pois era como um castelo.  A Euro Disney é dividida em dois parques, o Walt Disney parques e o Walt Disney Studios. O primeiro brinquedo que nós fomos, foi o do Piratas do Caribe, é um barco que entra numa caverna cheia de piratas, depois disso o Antonio ficou com medo e nesse dia ele só foi em 3 brinquedos kkkk , coitado , só falava NÃO  quero. No segundo dia quando a gente foi no Studios foi mais legal, eu andei na montanha russa do TR, o carrinho do Toy Story com meu pai e o Antonio na do Slink com minha mãe e ele adorou todos os shows e foi nos brinquedos!! Não tive coragem de ir na montanha russa do Aerosmith mas no fim eu fui com a minha mãe na do Crush , a tartaruga do Nemo e saimos as duas tontinhassss , era superrr radical , minha mãe disse que pra ela foi pior que a outra que eu não fui  kkkk. Fez sol todos os dias e foi super legal !!!!  
Minha mãe, meu irmão e eu na entrada da Euro Disney. Foi muito legal!!
 A turma da bagunça. kkkk
 Piratas do Caribe.
 Chapeleira Maluca. Judge me by my size, do you??
 Michael "Mike" Wazowski e Luna fazendo um chifrinho. kkkkk
 Antonio, Angel e eu no trem de alta velocidade.
Lavando roupa.
Nós iamos para Paris, porém a França estava em greve e não tinha trem. Acabamos voltando um dia mais cedo para o barco. Agora estou escrevendo meu Blog, enquanto espero as roupas lavarem em uma lavanderia pública com meu pai. Beijos e saudades de todos!  

2 comentários:

  1. Que linda!!! Deve ser super legal a EuroDisney hein Luna? Nossa eu AMO a Disney e agora com o que você falou, estou doida para conhecer tudo que tem lá!! Principalmente a montanha russa da tartaruga do NEMO!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adorei, Lunita minha flor de amora...a mais engraçada é a da lavanderia!!!!! kkkkkkkk
    te amo muito
    Pipó

    ResponderExcluir