sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diário de bordo da Luna 8 - França - 05 de maio

Oi gente, hoje o dia foi muito legal, fiz minhas primeiras atividades da Escola São João a bordo do veleiro São Jorge. De tarde fomos ao Museu de brinquedos antigos. Alguns eram de 1200 ou até mais!! Tinha também um piano que tocava sozinho! Depois fomos andar por La Rochelle para tomar um sorvete e só retornamos a bordo as 09 horas da noite e ainda era dia!
 Eu estudando as matérias do Colégio São João de Ilhabela enquanto...
 meu irmão brinca de São Jorge e dragão!! Adoro esse figurinha!!
 Meu pai arrumando coisas do barco.
 Meu pai ainda arrumando!! Se deixar ele passa o dia fazendo coisas a bordo!
 Nosso passeio no museu de brinquedos antigos.
 Olha só!!!!!!!!!!!!!!
 Noooossssssaaaaa!!!

 Um brinquedo da época da realeza!

Sorvete com nosso amigo francês Gweltaz.

3 comentários:

  1. Estou adorando acompanhar a viagem pelo blog! Beijos e bons ventos para todos vocês!
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Esse passeio foi muito bom, hein, Lunitas? Principalmente o sorvete (huuummm...)
    Pipó

    ResponderExcluir
  3. Lunita!!
    Hoje a Pipó me falou que você tinha um blog da viagem e vou começara acompanhar seu diário!
    Amei as fotos e saber que você está aproveitando muito e ainda estudando!
    Muitas saudades!! Manda beijo pra mamãe, papai e Antônio.
    Um beijão da Fifi

    ResponderExcluir