quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diário de Bordo da Luna 11 - Grand Prix de Pau

Oi Gente, foram muito legais esse últimos dias, o namorado da minha tia, Pipo Derani é piloto de fórmula três inglesa e veio fazer uma corrida aqui na França numa cidade que se chama Pau (se pronuncia Pô). Meu vô e minha vó chegaram em La Rochelle para irmos juntos assistir a corrida, alugamos um super mini-bus e viajamos todos juntos até lá. Foi um tempão viajando 460 km até lá, mas valeu a pena!
No dia seguinte fomos assistir ao treino e o Pipo me deixou entrar no carro dele e tirar foto, foi muuuito legal!!!! Ou como eu digo em Inglês very very very very very nice !!!!
Passeamos pela cidade que é muito bonitinha, maior até que La Rochelle e estava muito legal porque estávamos todos juntos, a minha tia Marininha também estava com a gente!
No dia da corrida fui assistir com o meu pai e minha mãe ficou com o Antonio e a vó Marina porque o Antonio ficou com medo do barulho dos motores que era mesmo muito alto, tive até que colocar protetor de ouvido, mas não adiantou nada kkkkk.
O Pipo não ganhou, mas foi muito bem, fiquei com muita adrenalina quando toquei no carro de corrida, espero poder ir a outras corridas dele e até dar uma volta na pista!
No dia seguinte tomamos café e pegamos nosso carrão de novo para mais uma viagem vai para Barcelona na Espanha! Aguardem novidades.

 Minha Tia Marina, seu namorado o Pipo e eu.
 Eu no carro dele.
 A máquina.
 Quase pronto!
 A máquina 2! kkk Adorei!
 Eu estava até combinando com o carro.
Ele pronto e dentro do carro.

Um comentário: