sábado, 30 de abril de 2011

Diário de bordo da Luna - 4
França 29-04-2011
Aquarium La Rochelle
Oi gente, hoje o dia foi muito legal! Vimos muitos peixes, tartarugas, tubarões, estrelas do mar, cavalos marinhos, moreias, arraias e aguas vivas de todas as cores, formas e tamanhos.
Quando a gente chega tem um elevador que parece um submarino e depois tem vários aquários enormes divididos pelos oceanos e mares, pacífico, atlântico, indico, mediterrâneo e mar do caribe. Tem uma estufa de floresta tropical. Eu gostei mais dos cavalos marinhos. No total são 12000 animais marinhos, 20 espécies de tubarões, 70 aquários em 3 milhões de litros de agua do mar.






2 comentários:

  1. Luna pipoca!!!! que delícia de aquário! Estou vendo que você está se divertindo muito e fico super feliz com isso. Sua Pipó está aqui sempre pensando em vocês com muito amor. Eu sinto saudades, mas não fico triste por isso porque vocês estão muito lindos e felizes.
    Seu diário está 'arrebentando' de bom!! Não deixe de escrever para que eu saiba direitinho o que está acontecendo com meus amores.
    Dá um beijo bem grande no Tom Tom e diz que foi a Picó dele que mandou, tá?
    Te amo muito e não esqueça do seu lobo.
    Beijos
    Pipó

    ResponderExcluir
  2. Pipó eu nunca vou te esquecer nesta viageme eu lembro muito do meu lobo , estou usando a camiseta dele!
    Beijos , muitos beijos
    Luna e Tom Tom

    ResponderExcluir